Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Aulas de Standford serão traduzidas para o português

Aulas de Standford serão traduzidas para o português

Olá leitores do Canal do Ensino!

A Fundação Lemann acaba de firmar uma parceria com o Coursera, plataforma de ensino online em inglês que oferece gratuitamente cursos de alta qualidade produzidos por professores das melhores universidades do mundo em assuntos atuais e interessantes nas várias áreas de conhecimento.

A parceria, intitulada Projeto Coursera Brasil, tem o objetivo de viabilizar uma versão em português da plataforma online do Coursera.

Desta maneira, esperamos contribuir ainda mais para a melhoria da educação no Brasil, oferecendo uma ferramenta adicional não só para o ensino no nível universitário, mas também para o aprimoramento e atualização de profissionais após a graduação.

Para isso, está aberto o convite a estudantes e a profissionais das diversas áreas de conhecimento e com bom domínio da língua inglesa para colaborarem nessa iniciativa através da tradução do conteúdo das aulas para a língua portuguesa. Inicialmente pretendemos traduzir os 12 cursos que até agora despertaram mais interesse de alunos brasileiros:

Além de ter acesso ao material do Coursera e ajudar a promover o acesso à Educação, os tradutores voluntários receberão certificado emitido pela Fundação Lemann e Coursera, e sua contribuição será mencionada nos créditos finais do vídeo.

Leia o edital, inscreva-se no formulário até 15 de junho e entraremos em contato!

Aproveite!

Fonte: Fundação Lemann

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo