Você está aqui:Home » Enem » Aulas ao vivo grátis de resolução de questões para Enem

Aulas ao vivo grátis de resolução de questões para Enem

Olá pessoal!

Na volta as aulas, o projeto ‘Adeus Moleza’ do curso QG do Enem dá a largada na preparação para o Exame.

Duas aulas ao vivo e grátis com 2 horas de duração cada de resolução de questões do Enem 2015 promovidas pelo Curso QG do Enem abrem a temporada de estudos.

Marcando o fim do ‘recesso’ carnavalesco e o reinício do ano letivo, o momento é de focar nos estudos para realizar o sonho de uma vaga na universidade. Nos dias 17/02/2016 e 24/02/2016, das 19h às 21h, o projeto ‘Adeus moleza’, vai apresentar resoluções de questões do Enem 2015 por uma equipe formada por dez professores experientes, de cursos conceituados do Rio de Janeiro.

As aulas serão transmitidas aqui no portal Canal do Ensino e assim como no modelo Enem, as matérias serão divididas em dois dias de aula:

Data: Quarta-feira dia 17/2  

Humanas (19h às 20h): Professores: Marcelo Tavares (história), João Felipe Ribeiro (Geografia) e Ênio Mendes (Filosofia)

Natureza (20hàs 21h): Professores: Rafael Cafezeiro (Biologia), Alfredo Sotto (Física) e Roberto Mazzei

Data: Quarta-feira dia 24/2

Matemática (19h às 20h): Professores Rodrigo Sacramento e Sandro Daivison (Matemática).

Códigos e Linguagens: (20hàs 21h): Professores: Lucia Deborah Araújo (Interpretação) e Raphael Torres (Redação).

Uma equipe formada por professores especialistas em Enem iráresolver as questões mais significativas do último exame. Para a CEO do QG do Enem, Ana Martini, a maior complexidade que fez do último Enem o mais difícil da história, vai exigir maior dedicação nos estudos este ano;

‘Foi um exame que exigiu conhecimento das matérias e muita capacidade de leitura e interpretação. E ainda cobrou fôlego para responder longas questões. O aluno terá que se preparar mais, saber organizar seu tempo e conhecimento’, afirma Martini. Para ela, essa maior dificuldade pode ter sido o fator principal que registrou uma maior procura pelo curso em janeiro deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado;

 ‘Começar a se preparar o quanto antes vai fazer muita diferença na nota’, explica Ana Martini. E as aulas transmitidas ao vivo podem fazer toda a diferença. Que o diga a mineira Taciana Bayão, 18, que conquistou a sonhada vaga de Medicina na UFV;

“Assistir as resoluções de questões do Enem por professores do QG foi fundamental para minha aprovação. Em matemática, por exemplo, o professor João Richetti ensinou a desenvolver um raciocínio lógico e rápido, o que resultou no meu melhor desempenho na prova, sobrando mais tempo para a redação’., disse.

O carioca Gabriel Victor Silva Brabo, aprovado em Engenharia no CEFET, também se dedicou as resoluções em seu plano de estudos;

“Contar com resoluções de questões do Enem comentadas e resolvidas em videoaulas por professores do nível de conhecimento do QG foi fundamental na minha preparação’, revelou o ex aluno do QG.

Comece a se preparar para o Enem 2016 agora mesmo. Confira os diversos cursos preparatórios para o Enem do QG do Enem. Tudo totalmente atualizado e com especialistas renomados.

Confira também alguns cursos para o Enem 2016:

Aproveite!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo