Você está aqui:Home » Enem » Aulão Esquenta Enem: grátis, ao vivo e online

Aulão Esquenta Enem: grátis, ao vivo e online

Olá pessoal!

Canal do Ensino transmite aulão preparatório para o Enem e dá a largada no aquecimento para as provas.

Foi dada a largada. Há quatro meses das provas do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – a melhor estratégia para sair na frente na corrida por uma vaga no ensino superior é planejamento, disciplina e foco. A hora é de estudar. Uma boa oportunidade é o aulão gratuito que a empresa de cursos online para o Enem, QG do Enem, promove no próximo dia 27 de junho, com transmissão online gratuita das 8h às 14h00. O ‘Esquenta Enem’ será comandado por uma equipe formada por 16 professores conceituados de cursos de Ensino Médio e pré-vestibulares de diversas regiões.

Assista de graça ao aulão preparatório para o Enem

O objetivo do aulão é ajudar a aprofundar conhecimentos sobre os conteúdos mais cobrados pelo Enem. Com as datas das provas se aproximando, é fundamental o senso de urgência e dedicação para colher bons resultados. Para o coordenador pedagógico do QG do Enem, Marco Laurindo, estudar com antecedência é fundamental e o aulão é uma grande oportunidade para todos os candidatos, principalmente aqueles que tem pouco tempo para se dedicar;

‘Existem aqueles que deixam para se preparar mais tarde, mas a hora é essa, não dá mais para esperar. É preciso começar já!’ afirma Marco Laurindo.

Serão seis horas de uma verdadeira maratona de estudos. No ‘Esquenta Enem’, a didática é diferenciada: cada aula será ministrada por dois professores, o que vai tornar as explicações mais dinâmicas e completas. O time de especialistas em Enem terá Raphael Torres e Orlando Stiebler (Redação/Atualidades), Marco Laurindo e Priscila Gomes (Literatura/Português), Rafael Cafezeiro/Pedro Sultano (Biologia), Fábio Vidal e Ronaldo Ayres (Física), Jefferson Silva e Leo Fillipi (Química), Marcelo Tavares e Dalton Cunha (História), Achiles Lemos e Thiago Fernandes (Geografia), João Gabriel e Fernando Gales (Matemática).

O ‘Esquenta Enem’ marca o lançamento do Curso Intensivo do QG do Enem, em que serão trabalhados todos os temas relevantes para o Enem de maneira consolidada e atualizada.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 será realizado em 24 e 25 de outubro. Essa será a décima oitava edição do exame, que é essencial para os estudantes que almejam uma vaga no ensino superior. Os candidatos poderão utilizar o desempenho obtido para se inscrever nos programas do governo federal, como Prouni e Sisu. A participação no Enem também é pré-requisito para quem deseja financiar os estudos, através do FIES, para quem deseja obter certificação de conclusão de ensino médio, e ainda pode ser utilizado para estudantes universitários concorrerem a bolsas no exterior, pelo programa Ciência sem Fronteira.

Programação do Aulão Esquenta Enem

08:00 Р08:40 Reda̤̣o & Atualidades РRaphael Torres e Orlando Stiebler
08:40 Р09:20 Literatura & Portugu̻s РMarco Laurindo e Priscila Gomes
09:30 – 10:10 Biologia – Rafael Cafezeiro e Pedro Sultano
10:10 – 10:50 Física – Fabio Vidal e Ronaldo Ayres
10:50 – 11:30 Química – Jefferson Silva e Leonardo Fillipi
11:40 – 12:20 História – Marcelo Tavares e Dalton Cunha
12:20 – 13:00 Geografia – Achiles Lemos e Thiago Fernandes
13:10 – 14:00 Matemática – João Gabriel e Fernando Galles

Quando

27/06/2015 – Das 8:00 às 14:00. Grátis, online e ao vivo.

Boa aula!

Você também pode fazer o Curso Intensivo para o Enem

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo