Você está aqui:Home » Enem » Aulão de 5 horas de revisão para o Enem

Aulão de 5 horas de revisão para o Enem

Olá, estudantes!

Será que ainda dá tempo de estudar para o Enem? Dá sim. A menos de um mês do Enem, o QG do Enem, empresa de cursos online e parceira do Canal do Ensino, intensifica a maratona de aulas ao vivo e gratuitas de revisão para o Enem dos conteúdos mais cobrados na prova.

Para ajudar na preparação e dar uma motivação extra, o Canal do Ensino irá transmitir o aulão ao vivo. O evento conta com a participação de 11 professores do QG do Enem e acontece amanhã, dia 3 de outubro, das 9:00 às 14:00 horas. Serão cinco horas de aula interdisciplinares, com foco na revisão de questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens.

Além disso, os professores vão dar dicas e trabalhar o equilíbrio emocional nesse momento de grande apreensão. As aulas, em formato interdisciplinar, vão trabalhar a resolução de exercícios, com ênfase nos conteúdos recorrentes. Também haverá aula de redação, atualidades e interpretação.

Para assistir, é só acessar este post no horário da transmissão (9h do dia 03/10).

Coordenador pedagógico do QG do Enem, Marco Laurindo explica que, “como o Enem cobra cada vez mais o conhecimento interdisciplinar, a revisão dos conteúdos mais cobrados passou a ser elaborada e oferecida pelos professores do QG do Enem de forma interdisciplinar”.

Quem não puder assistir a transmissão ao vivo, poderá conferir o conteúdo gravado acessando o mesmo endereço posteriormente.

E na sexta-feira, dia 23/10 e véspera da prova, tem mais um aulão. Serão seis horas de revisão com a participação de 16 professores especialistas em Enem. Fique ligado!

Programação da aula ao vivo

Confira a programação aulão de 3 de outubro:

  • 9h às 09h50 – Ciências Humanas com Dalton Cunha (História) e Thiago Fernandes (Geografia)
  • 9h50 às 11h – Ciências da Natureza com Pedro Sultano (Biologia), Roberto Mazzei (Química) e Bruno Rinaldi (Física)
  • 11h10 às 12h – Linguagens com Lucia Deborah (Português e Interpretação) e Marco Laurindo (Literatura)
  • 12h às 12h50 – Redação e Atualidades com Raphael Torres (Redação) e Orlando Stiebler (Atualidades)
  • 13h às 13h50 – Matemática com Rodrigo Piraciaba e Fernando Gales

Sobre o QG do Enem

O QG do Enem é uma empresa do Grupo Eleva Educação, uma das maiores holdings de escolas do Brasil e dona da escola Pensi, 1ª colocada no Enem no Rio de janeiro, em parceria com o CERS, uma das maiores instituições de ensino jurídico à distância do país.

Isso garante um padrão de videoaulas baseado em tecnologia, agilidade e excelência pedagógica. Voltado para candidatos do Enem, o QG do Enem oferece diversos cursos preparatórios, aulas ao vivo, programas especiais e simulados.

Gostou? Então aproveite a promoção com 60% de desconto no Curso Intensivo de 250 horas mais correção da redação do QG do Enem. De R$237,50 por R$95,00.

Prepare-se corretamente com esta revisão para o Enem! Estamos torcendo por você.

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo