Você está aqui:Home » Enem » Aula ao vivo, gratuita e interdisciplinar explica os caminhos do socialismo

Aula ao vivo, gratuita e interdisciplinar explica os caminhos do socialismo

Olá,

Quando falamos sobre comunismo, geralmente lembramos de Karl Marx e Friedrich Engels. A questão é que o comunismo traçou um caminho muito mais complexo e longo. Para ajudar os candidatos ao ENEM e vestibulares de humanas a entender a complexidade e na importância do assunto, o QG do Enem oferece uma aula ao vivo, gratuita e interdisciplinar sobre o assunto.

A aula acontece no dia 16 de agosto, terça feira das 20h às 21h com o tema: “Os Caminhos do Socialismo: De Marx a Gorbachev – do manifesto comunista à queda da União Soviética”. Para facilitar o entendimento, a aula será interdisciplinar, com os professores Marcelo Tavares de história) e Devyson Pereira, de sociologia.

A aula faz parte do curso Foca nas Humanas que é voltado para os candidatos aos cursos de Humanas como Psicologi09a, Pedagogia, Comunicação, Direito, entre outros. No curso, os alunos podem fortalecer o conhecimento dos assuntos mais cobrados em vestibulares e ENEM com aulas ao vivo e semanais de História, Geografia, Sociologia e Filosofia. Além disso, o curso conta com simulados mensais e mensagens diretas aos monitores para tirar dúvidas.

Quem perder a transmissão ao vivo, poderá ter acesso a aula no canal do YouTube do QG do Enem

Bons estudos!

 

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo