Você está aqui:Home » Dicas » Professores » Assista este vídeo inspirador para estudantes e professores

Assista este vídeo inspirador para estudantes e professores

Olá, leitores do Canal do Ensino!

A internet está repleta de vídeos motivadores. Mas ninguém tem tempo nem paciência para assistir tanta coisa assim. E isso inclui a área da educação. Pensando nisso, separamos um vídeo educacional inspirador que pode mudar o jeito como professores e estudantes encaram várias coisas.

Professores precisam motivar seus alunos e ser motivados. Afinal, todos estão ensinando e aprendendo sempre. No vídeo abaixo, feito pela empresa SoulPancake, um garoto de 10 anos conhecido como Kid President, fala sobre assuntos que parecem banais mas que, se você parar para pensar, são o que movem o mundo.

Vídeo educativo motivacional

A SoulPancake é uma empresa que produz conteúdo multimídia em várias plataformas sobre assuntos relacionados a criatividade, espiritualidade, artes e filosofia, sempre com uma temática que te faz “parar para pensar”.

Robby Novak é um garoto conhecido como Kid President, que faz vídeos para a SoulPancake tanto em TV quanto na internet. Ele é bem extrovertido e fala tanto para professores quanto para alunos criando uma grande identificação com ambos devido ao seu carisma.

Neste vídeo específico, Kid President chama todos para a ação, dizendo que o aprendizado vem de todo lugar, que o fato de existirmos, já é uma prova desse aprendizado. É muito interessante. Olha só:

Fica a dica para mostrar esse vídeo motivador em sala de aula e inspirar alunos e professores a encararem o ensino e o aprendizado de forma diferente e junto!

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo