Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Aprenda Inglês de graça com ‘Rio 2016 Curso de Inglês’ da ALISON

Aprenda Inglês de graça com ‘Rio 2016 Curso de Inglês’ da ALISON

Olá pessoal,

A empresa irlandesa ALISON, líder global na aprendizagem gratuita on­line para o local de trabalho, desenvolveu um curso de Inglês on­line gratuito destinado a ajudar os brasileiros a desenvolverem suas habilidades de língua inglesa antes dos Jogos Olímpicos no Rio.

Dezenas de milhares de turistas são esperados no Rio para este espetáculo internacional do esporte e muitos desses visitantes estarão falando Inglês ou podem usar o Inglês para se comunicar caso eles não falem Português. Isto representa oportunidades para brasileiros que falam inglês e terá um valor inestimável para a indústria do turismo e de hotelaria.

Este curso prático gratuito introduzirá palavras­-chave e frases em inglês necessárias para trabalhar em hotéis, restaurantes e postos de informação turística, incluindo como fornecer orientações, entender guias turísticos, como conduzir uma visita guiada em Inglês, como atender em um restaurante e lidar com as perguntas de hóspedes. Além disso, o curso on­line gratuito abrange também vocabulário Olímpico essencial, incluindo os nomes de vários eventos esportivos, os países participantes e um pequeno guia sobre a história dos jogos.

Brasileiro nativo, Leonardo Beal, que trabalha na sede da ALISON em Galway, Irlanda, originalmente de Bento Gonçalves/RS, desempenhou um papel fundamental na elaboração do curso. Ele diz que foi muito gratificante trabalhar no desenvolvimento deste curso, usando suas habilidades e talentos para ajudar as pessoas no Brasil. ‘A qualificação de colegas brasileiros no idioma Inglês será um dos grandes legados dos jogos. Na minha carreira, ser capaz de falar fluentemente Inglês me permitiu viajar e trabalhar no outro lado do mundo.’

A ALISON já tem mais de 120 mil alunos matriculados no Brasil, o que representa um mercado em forte crescimento para a empresa.

A ALISON está empenhada em aumentar sua presença no Brasil, “Esperamos que, ao fornecer este curso de Inglês gratuito, estaremos ajudando muitos de nossos alunos brasileiros a ter acesso a oportunidades de emprego durante esse evento esportivo incrível.”, diz Mike Feerick, fundador e CEO da ALISON.

Até logo.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo