Você está aqui:Home » Dicas » Apresentações » Aprenda a montar apresentação em slides mais eficiente

Aprenda a montar apresentação em slides mais eficiente

Olá, pessoal!

Você que precisa montar uma apresentação em slides para um grande projeto, que tal fazer um curso online rápido e objetivo para resolver seus problemas?

Se você já teve que montar uma apresentação ao longo de sua vida, certamente se deparou com aquele momento em que não tem a menor ideia do que fazer: o que coloco no slide? Uso texto ou imagem? Isso eu escrevo ou falo? Como eu apresento essa informação de forma clara?

Montar uma boa apresentação é como montar um bom prato. É preciso selecionar os ingredientes e prepará-los separadamente para que a comida saia com o melhor resultado possível.

É isso que a Descola oferece com o curso online Arquitetura de Conteúdo. Uma forma gostosa e prática para que você resolva essas e muitas outras dúvidas na hora de montar sua apresentação.

Como é o curso sobre apresentações

Em parceria com a La Gracia, o curso explica ponto a ponto como preparar seu conteúdo. Por onde começar, o que colocar no slide, como dar destaque a informação mais importante, como usar os slides que complementem sua apresentação.

Por R$99,00 o aluno tem 45 minutos de videoaula, exercícios para treinar seus conhecimentos, texto complementar e acesso a grupos de discussão com os outros alunos. Para adquirir, acesse a página do curso Arquitetura de Conteúdo.

Conteúdo do curso

  • Pra que serve a arquitetura de conteúdo
  • Aprenda na prática como melhorar o conteúdo visual de um slide complexo
  • Como montar um slide do zero
  • O que colocar no slide e o que colocar na fala do apresentador
  • Qual a melhor imagem para seu slide
  • Como dar relevância para informações mais importantes
  • Dicas de ícones e imagens para sua apresentação.

Aprenda a montar uma boa apresentação em slides com este curso online oferecido pela Descola, uma escola para aprender coisas novas e diferentes. Sua plateia vai se surpreender.

Até a próxima.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo