Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Culinária e Gastronomia » Aprenda a arte de decorar bolos online de forma gratuita!

Aprenda a arte de decorar bolos online de forma gratuita!

Olá pessoal,

Para quem sempre teve vontade de aprender ou até aprimorar as habilidades em decoração de bolos, esta é a oportunidade! A decoração de bolos, cupcakes, cookies, entre outros, além de ser muito divertida é também uma ótima ideia para aumentar a fonte de renda.

Portanto, vá ao site ‘The Paul Bradford Sugarcraft School’ http://www.designer-cakes.com e faça seu cadastro gratuito para ter acesso às vídeo aulas. As aulas para iniciante são gratuitas, mas há outras aulas mais avançadas onde se exige o pagamento das mesmas. Basta lembrar que o conteúdo está em inglês!

Para quem não puder acessar o conteúdo em inglês, no site do Learncafe há vários cursos de decoração, entretanto, deve-se pagar por eles. Para conferir tais cursos basta acessar o link seguinte: http://www.learncafe.com.

Além disso, o Senac providencia várias aulas sobre o assunto, como Básico de Confeitaria, Decoração de Bolos, Cupcakes, entre outros. As inscrições para tais cursos já estão abertas nas unidades do Senac. Para conferir os outros cursos na área de gastronomia pelo Senac, basta acessar o sítio: http://www.sp.senac.br

Veja outras opções de cursos de Gastronomia

Bons estudos e me convidem para comer bolo!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo