Você está aqui:Home » Dicas » Aplicativos & Jogos » Aplicativo seleciona mais de 600 cursos gratuitos

Aplicativo seleciona mais de 600 cursos gratuitos

Olá pessoal!

Imagine ter em seu bolso cursos que podem ser acessados a qualquer momento e de qualquer lugar? Pois é, mais uma vez a tecnologia contribui para que o conhecimento seja compartilhado em larga escala e dela nasce o aplicativo Coursera, gratuitamente disponível para Android e iOS.

O aplicativo permite que o aluno tenha acesso gratuito a todo o conteúdo dos mais de 600 cursos de 20 áreas distintas (desde matemática, passando por música e até medicina) disponíveis no site do projeto.

Os cursos gratuitos são compartilhados por 100 universidades em 12 idiomas. Aqueles que adquirirem o app poderão usufruir dos 20 temas que vão desde matemática até medicina e música. As aulas podem ser assistidas via streaming ou simplesmente baixadas no smartphone.

Com o aplicativo é possível explorar e se matricular em novos cursos, assistir videoaulas online (via streaming) ou baixá-las (com legendas, inclusive) para acesso offline, útil pra quem passa diariamente muito tempo no ônibus ou metrô. Se sua intenção é obter o certificado, o app também permite resolver as atividades avaliativas propostas pelos instrutores do curso.

Sem mais desculpas para estudar.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo