Você está aqui:Home » Anuncie

Anuncie

Sobre o Canal do Ensino

O Canal do Ensino é um Portal que está no ar desde janeiro de 2012. O portal é focado em compartilhar notícias sobre educação e ensino. Além disso, estão disponíveis no portal, livros de domínio público, cursos gratuitos, vídeo aulas, bolsas de estudo, dicas de concursos, dicas para estudantes e professores, bem como conteúdo sobre tecnologia educacional, mídias e redes sociais na educação.

Porque anunciar?

Público altamente segmentado: Grandes portais oferecem grande visibilidade, porém seu público é muito disperso. Ao anunciar em site de nicho, você garante maiores taxas de retorno para o seu investimento ao comunicar-se diretamente com o seu público-alvo.

O perfil de nossos leitores está entre os profissionais de educação, professores, pais, estudantes, entusiastas de tecnologias educacionais e usuários de redes sociais interessados em educação e ensino.

O Canal do Ensino encontra-se também posicionado nos primeiros lugares do Google para algumas palavras-chaves extremamente importantes, garantindo elevado retorno a quem anuncia conosco.

Formatos de anúncios

Temos disponíveis espaços em nosso Portal para adicionar banners em diversos formatos e tamanhos, seja na barra lateral, no topo, abaixo dos títulos dos artigos e no rodapé. Podemos criar com nossos parceiros outras ideias e sugestões dentro de nosso layout, de acordo com o interesse do anunciante.

Na imagem abaixo você pode ver algumas sugestões de espaços mais usados.

Mais detalhes

Para maiores detalhes sobre números, estatísticas e influência socilite nosso Mídia Kit através do e-mail  comercial@canaldoensino.com.br

Equipe Canal do Ensino

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo