Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Aliança Francesa de Paris abre inscrição para curso gratuito de francês

Aliança Francesa de Paris abre inscrição para curso gratuito de francês

Olá, leitores!

Essa é para quem é iniciante em francês e quer aprender a língua em uma instituição de qualidade. A Aliança Francesa de Paris está oferecendo um curso online gratuito de francês.

O curso é voltado para estudantes que já tiveram contato com o idioma francês, mas que ainda estão em um nível básico. Ao final das aulas, o participante terá alcançado o nível A2 do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (que é quase um nível intermediário), o que qualifica de maneira pessoal e profissional o estudante.

Curso gratuito de francês

Para participar do curso gratuito é só fazer sua inscrição no site da Aliança Francesa até o dia 22 de maio.

As aulas já começaram em 9 de maio e terão duração de sete semanas (previsão de término para 27 de junho).

O estudante terá acesso a vários tipos de materiais de apoio como vídeos, áudios, documentos e textos e aprenderá sobre gramática e vocabulário aplicados em exercícios. Será necessário um esforço de 2 horas semanais de estudo.

Outro diferencial deste curso online é que o estudante poderá se comunicar com outros alunos em francês para treinar, ajudando assim no desenvolvimento do aluno para com a língua.

A avaliação é feita no próprio site e os alunos que participarem receberão um atestado de conclusão com suas notas.

Curso gratuito de francês da Aliança Francesa de Paris. Aproveite a oportunidade de ter mais um idioma em seu currículo. Estude francês!

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo