Você está aqui:Home » Enem » Acesse grátis a 6 mil questões do Enem

Acesse grátis a 6 mil questões do Enem

Olá estudantes!

FGV disponibiliza mais de 6 mil questões do Enem e 180 aulas, com quase 400 horas de duração, sem qualquer custo. O site tem o objetivo de oferecer materiais complementares de estudo e ferramentas para avaliar o conhecimento de estudantes.

Além de questões inéditas, os testes e simulados são formados por perguntas do Enem e baseados nas competências e habilidades definidas em cada área de conhecimento, no qual o maior exame educacional do país é dividido: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Para elaborar o banco de questões, a FGV reuniu mais de 100 professores de escolas públicas e privadas do país. O projeto nasceu de duas áreas de atuação da Fundação: produção de livros didáticos e a FGV Online. A expectativa é de que, em até cinco anos, o Portal esteja estruturado em mais de 30 cursos e 50 mil questões. Confira: ensinomediodigital.fgv.br/ [O site não exibe mais o conteúdo. Confira mais artigos sobre Questões do Enem!]

Bom estudo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo