Você está aqui:Home » Dicas » Idiomas » 9 canais do YouTube para aprender Inglês

9 canais do YouTube para aprender Inglês

Olá, leitores!

Aprender inglês é mais que essencial nos dias de hoje, você não pode pensar apenas no seu trabalho, mas também em viagens que vai fazer. Por isso, não perca a chance de aprender inglês de forma gratuita e por um mecanismo tão simples que é o YouTube. Confira 9 canais do Youtube para aprender Inglês, você escolhe o seu preferido ou faz vários, o importante é aprender.

Não é complicado estudar pelo YouTube, na verdade é mais simples do que qualquer outra plataforma de estudo, nela você vai apenas entrar no canal e assistir as aulas. Mas é claro que você vai precisar se dedicar e também encontrar suas maneiras de estudar e praticar. É importante dizer que apenas assistir as aulas não vai adiantar, você precisa escrever, ler, reler, escrever mais uma vez e encontrar maneiras de gravar o que aprendeu. Não assista a aula apenas uma vez, assista uma, duas, três vezes até saber explicar o conteúdo, só assim você vai realmente aprender.

Canais de educação no YouTube

Curso de inglês – O canal conta com diversas dicas de inglês, tem aulas de Inglês Auditivo Para Iniciantes e um curso de inglês mais completo com diversos capítulos. Os vídeos são bem longos cerca de 30 minutos cada e pode ter certeza que vai conseguir aprender muito. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 04/12/2019)

Babbel Português – O curso Babbel já é bem conhecido e você não vai precisar pagar nada, ele conta com vídeos bem interessantes como dicas, atividades, desafios e outros, ótimo para você se divertir e continuar estudando inglês.

Kevin Porter – Além de um grande conteúdo com aulas de inglês o canal também ensina como aprender essa língua, tem uma série para praticar o inglês e dicas de inglês de estrangeiros, muito legal e vale a pena conferir.

Barry Inglaterra РMuitos cursos de idiomas online tem a vantagem de aprender ingl̻s com pessoas nativas, mas neste canal voc̻ tamb̩m tem essa oportunidade e o melhor ̩ que ṇo vai precisar pagar nada por isso. Barry ̩ um Brit̢nico que fala Portugu̻s e ensina Ingl̻s em seu canal, o conte̼do ̩ muito bom e vai ajudar bastante.

Inglês Winner – Você tem vídeos novos no canal todas as terças e quintas, ele ensina diálogos, expressões, tem banco de leitura e, além de tudo isso, conta com 70 vídeos de inglês básico. É perfeito para você que está iniciando.

Universidade do Inglês – Um canal bem interessante onde a maioria dos vídeos são listas como: 100 adjetivos em inglês, 30 preposições, 50 expressões, 50 palavras para sua próxima viagem, entre outros. Aprender dessa forma é bem interessante e pode completar o aprendizado.

Educação Ativa Idiomas – O canal tem vídeos com aulas de inglês para nível básico e intermediário, além disso tem um conteúdo destinado para as crianças, se você tem crianças em casa e quer começar a ensinar inglês esse canal pode te ajudar muito e facilitar sua vida.

Você aprende Agora – Esse é um dos canais com aulas em inglês mais completo, tem aulas para iniciantes, básico 1, 2, 3 e 4, intermediário 1, 2 e 3 e avançado 1 e 2. Pode ter certeza que, se fizer o curso desse canal, você vai aprender muito e ficar fluente.

Aprendo e compartilho O canal não é apenas de inglês, mas tem vários vídeos de inglês, tem uma playlist de 29 vídeos com curso de inglês completo e a duração dos vídeos varia, alguns tem 40 minutos e outros a metade, mas é bem interessante e vale a pena dar uma olhada.

Não deixe de se preparar, faça um plano de estudo e aprenda todo conteúdo que esse nove canais tem a oferecer, o melhor de tudo é que todos os canais são gratuitos. Não deixe de compartilhar com seus amigos!

Até a próxima!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo