Você está aqui:Home » Dicas » Pais e Filhos » 8 vídeos que aproximam pais e filhos

8 vídeos que aproximam pais e filhos

Olá, leitores!

Você já viu algum vídeo que te fez parar para pensar e refletir sobre? Alguns vídeos, filmes e até propagandas fazem isso. Eles são tão comoventes que nos faz parar o que estamos fazendo e se damos valor para o que está a nossa volta, principalmente os filhos e os pais. Estamos vivendo em uma rotina atribulada em que os pais acabam não tendo tempo para os filhos e vice-versa.

Pensando nisso resolvemos trazer aqui 8 vídeos que aproximam pais e filhos, alguns vídeos longos e outros mais curtos. Pode ter certeza que você vai se sentir muito bem se refletir em cada vídeo e mudar algumas atitudes. Eles vão ajudar a aproximar você dos seus filhos e também os filhos dos pais, pois são vídeo com histórias de vida que com toda certeza vão “arrancar” algumas lágrimas.

O primeiro vídeo que separamos e que vai deixar pais e filhos emocionados, chama “Retornos impossíveis” o vídeo tem cerca de 10 minutos e vai deixar muita gente emocionada com a história. Você já pensou que poderia nunca mais ver seu pai ou filho porque ele foi para a guerra? No vídeo soldados americanos voltam da guerra e fazem uma surpresa para a família, para filhos, pais, esposas. É um vídeo lindo que fará você se aproximar muito da sua família, pois mostra o valor que eles têm na sua vida. O sentimento de perder alguém é muito triste, dizer adeus e não saber se o pai ou filho voltará com vida é terrível e assustador. Pode ter certeza que esse é um vídeo que irá aproximar pais e filhos.

O segundo vídeo é uma propaganda chamada “Marcopolo – Aproximando pais e filhos” a propaganda tem pouco mais de um minuto, mas tem uma mensagem muito bonita para passar. Ela mostra que um dia você irá desejar ter dito mais vezes que amava seu pai, é claro que podemos estender para a mãe também e para os filhos. Muitas famílias hoje em dia não demonstram mais tanto carrinho uns pelos outros, não dizem Eu Te Amo, não beijam e abraçam. Esse vídeo mostra a importância de tudo isso.

O novo filme “O Pequeno Príncipe” vai fazer você se aproximar do seu filho, o filme conta a história de uma garotinha que tinha uma rotina completamente intensa, a mãe não tinha tempo para a filha e a menina tinha a vida programada. Infelizmente muitas famílias são assim e as crianças não têm espaço nem para a diversão, o filme é lindo e vai te “arrancar” algumas lágrimas e pode ter certeza, você vai refletir e mudar a maneira de agir depois desse filme.

O quarto vídeo que vai fazer você pensar, refletir e chorar muito é um comercial criado pela empresa “EDEKA Weihnachtsclip”. Esse é um comercial de natal que mostra um senhor de idade esperando os filhos todos os natais para passar juntos. Mas os filhos nunca podem ir por inúmeros problemas, é um comercial que vai com toda certeza aproximar mais os pais e filhos, vai mostrar o valor que você deve dar aos seus pais enquanto eles ainda estão com vida.

O próximo vídeo que queremos mostrar é sobre uma criança falando com o pai que o esta observando, é um vídeo criado pela Flood Gate Produtions com o nome “I’m Watching You Dad”. O vídeo é destinado para os pais, mas as mães também podem se inspirar com ele. Não deixe de assistir, vai fazer você pensar em como tem agido perto do seus filhos. Pode ter certeza que irá aproximar muitos pais e filhos.

Um comercial estrangeiro com o nome “Um pai nunca abandona seu filho” também vai aproximar pais e filhos. Esse comercial mostra um filho rebelde que sai de casa, mas depois precisa da ajuda dos pais para conseguir se recuperar e ser feliz novamente. A mensagem que eles passam mostra que um pai e uma mãe nunca abandonam o filho, não importa o que eles passaram.

Esse é um vídeo especial para os filhos e mostram o valor que eles devem dar aos pais, o vídeo chama “O que é Aquilo” é um vídeo pequeno e que você precisa ver. É uma grande lição e talvez um puxão de orelha em muitos filhos. Dê valor aos seus pais.

Por último vamos indicar um filme que você vai se emocionar muito, o filme “A vida é bela” mostra a história de um pai com seu filho no campo de concentração e o cuidado que ele tem com o filho para que ele sobreviva. É um filme emocionante que vai fazer você refletir e aproximar pais e filhos, pois é uma história que mostra o quanto os pais querem o bem dos filhos e fazem de tudo para que isso aconteça.

Pode ter certeza que depois desses filmes e vídeos, você vai começar a agir diferente com sua família. Eles vão realmente aproximar pais e filhos.  

Até breve!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo