Você está aqui:Home » Cursos Grátis » 7 sites com cursos gratuitos sobre desenvolvimento pessoal

7 sites com cursos gratuitos sobre desenvolvimento pessoal

Olá, leitores!

Não tem nada melhor do que ficar sabendo sobre os cursos gratuitos disponíveis para fazer na internet. Existem alguns sites especializados nesse assunto, eles estão sempre divulgando cursos interessantes que surgiram e que podem te ajudar em sua área profissional e desenvolvimento pessoal. Para te ajudar e não deixar você pesquisando por vários lugares diferentes vamos apresentar 7 sites sobre cursos gratuitos sobre desenvolvimento pessoal

Todos os sites listados abaixo são bons e confiáveis, pode ter certeza que você vai aprender muito e ficar capacitado para o mercado de trabalho, pois você vai ter um desenvolvimento pessoal. Lembre-se que, quanto mais capacitado você for, melhor será, você vai se destacar na empresa e, se tem uma empresa, vai poder produzir muito mais.

O desenvolvimento pessoal pode acontecer de várias formas, você pode fazer cursos de oratória, mas também pode fazer um curso sobre como planejar a aposentadoria. Os dois vão trazer um desenvolvimento pessoal, por isso veja os sites que separamos:

FGV Online – Estamos sempre falando da Fundação Getúlio Vargas, eles tem muitos cursos interessantes. A FGV é a primeira instituição brasileira a ser membro do OpenCourseWare Consortium, esse é um consórcio com instituições de vários países que oferecem cursos sem custo pela internet. Eles oferecem cursos na área de direito, economia, gestão financeira, gestão de projetos, história, ética, entre outros. Veja alguns cursos oferecidos no site:

  • Aspectos gerais da arbitragem;
  • Ciência e Tecnologia;
  • Como economizar em tempo de crise ;
  • Como fazer investimentos;
  • Como Gastar Conscientemente;
  • Como planejar a aposentadoria.

Fundação Bradesco – Essa é uma escola virtual que oferece diversos cursos a distância, tem temas referentes a administração, aperfeiçoamento comportamental, banco de dados, desenvolvimento de aplicativos, gestão e governança e informática. Cada um desses temas tem vários cursos, entre no site para conferir.

SENAI – O SENAI também é famoso por oferecer bons cursos gratuitos a distância, tem diversos temas que desenvolvem capacidades para começar a carreira no mercado de trabalho, mas também tem cursos para quem já trabalha e quer atualizar as competências profissionais.

SEBRAE – O Sebrae oferece não só cursos, mas também minicursos, dicas, jogos, livros virtuais e vídeos tudo direcionado para o micro e pequeno empreendedor. Se você é dessa área não deixe de conhecer esses cursos, nossa dica é fazer todos, pode ter certeza que você vai aprender muito e terá a capacitação para desenvolver um bom trabalho em sua empresa.

Cursos Online SP РṢo mais de 150 cursos livres, todos de qualifica̤̣o profissional e de alta qualidade. O melhor de tudo ̩ que os cursos ṣo gratuitos, tem sempre cursos novos tamb̩m, por isso, ṇo deixe de conhecer e acompanhar.

Veduca – Também falamos várias vezes do Veduca, essa é uma empresa que tem o objetivo de levar o ensino superior de alta qualidade a qualquer pessoa. Está disposto a aprender? O Veduca pode te ajudar, são mais de 200 cursos livres dos mais variados temas.

Eduk.me – Por fim temos o site Eduk.me, ele tem o objetivo de ensinar de forma simples como construir sites para a internet. Tem cursos sobre SEO, como ganhar dinheiro na internet, entre outros.

Learncafe – O Learncafe oferece mais de 28 cursos online grátis com certificado. Escolha o seu curso grátis online abaixo e comece a estudar agora mesmo. Nossos cursos gratuitos são isentos de taxas, inclusive o certificado de conclusão disponibilizado para download.

Não deixe de conferir cada um dos 7 sites sobre cursos gratuitos sobre desenvolvimento pessoal, você pode aprender muito sem sair de casa e sem pagar nada.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo