Você está aqui:Home » Livros Grátis » Cursos e Concursos Públicos » 6 apostilas de administração logística para Concursos Públicos

6 apostilas de administração logística para Concursos Públicos

Olá, concurseiros!

Conhece logística? Domina seus conceitos e aplicações? Pois é… Essa parece ser uma matéria um pouco mais complicada, que requer muito estudo e treinamento. Então, se você vai prestar algum concurso que tenha esse assunto no edital, vai gostar destas 6 apostilas gratuitas de Administração Logística pra Concursos Públicos que separamos para você.

Aqui no Canal do Ensino procuramos sempre ajudar e facilitar a vida dos estudantes. Por isso, estamos sempre em busca das melhores dicas e sugestões para ajudar na preparação para provas e qualificação profissional de todos. E este material gratuito está sendo disponibilizado pelo site de educação e capacitação Rede de Cursos, especialmente para os concurseiros.

Apostilas gratuitas de Logística

Quando precisamos fazer uma busca na internet, os resultados são inúmeros. Então fica difícil saber onde encontrar um bom material didático para estudar assuntos mais específicos da administração como a logística e suas especificações.

Então para facilitar seu planejamento, o site Rede de Cursos está oferecendo 6 apostilas grátis de Administração Logística para Concursos Públicos.

Conteúdo das apostilas gratuitas

As apostilas de logística reúnem os seguintes temas, entre outros:

  • Conceitos de Logística
  • Administração da Produção
  • Embalagem e armazenamento
  • Armazenagem
  • Otimização do transporte e estoque na empresa

Além de trazerem exercícios para treinar seus conhecimentos.

O que faz um Técnico de Logística

O técnico em logística é o profissional que operacionaliza os processos de armazenamento, movimentação, transporte, distribuição, planejamento, programação e produção de materiais e serviços.

Pode atuar em empresas da área da indústria, comércio, serviços, agronegócio, organizações sem fins lucrativos, públicas e privadas.

Como baixar as apostilas grátis de Logística

Para baixar gratuitamente, é só acessar o site Rede de Cursos.

Entenda melhor sobre logística com estas apostilas grátis e tire de letra essa parte da prova de concurso público.

Bons estudos!

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo