Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Medicina e Saúde » 40 mil vagas para curso gratuito de prevenção ao uso de drogas

40 mil vagas para curso gratuito de prevenção ao uso de drogas

Oi leitores!

Conselheiros municipais, líderes comunitários , agentes comunitários de saúde e outros profissionais envolvidos na questão da prevenção ao uso de drogas terão a oportunidade de participar gratuitamente do Curso “Prevenção dos Problemas Relacionados ao Uso de Drogas – Capacitação para Conselheiro e Lideranças Comunitárias”. A capacitação é gratuita e será oferecida na modalidade educação a distância.

Promovido pela Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas do Ministério da Justiça (Senad/MJ) e realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o curso objetiva capacitar os participantes para atuarem na prevenção do uso do crack, álcool e outras drogas.

O curso terá carga horária de 120 horas e duração de quatro meses. São oferecidas 40 mil vagas para candidatos de todo o território nacional. Os alunos que concluírem o curso com o desempenho exigido para a certificação receberão certificado de extensão universitária emitido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de abril pelo site www.nute.ufsc.br/conselheiros6.

Até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo