Você está aqui:Home » Dicas » Idiomas » 4 sites que ensinam italiano de graça

4 sites que ensinam italiano de graça

Olá leitores!

O italiano é uma língua falada por 70 milhões de pessoa, a grande maioria dentro da própria Itália. É uma língua românica derivada do latim, e se difere das outras línguas dessa origem por ter consoantes duplas como o latim, e tem a acentuação distintiva (assim como o francês).

Além disso, a comunidade italiana é muito forte em países como a Alemanha, Luxemburgo, Estados Unidos, Canadá, Bélgica, Argentina, Austrália, Venezuela, Uruguai e Brasil. Como a presença dos italianos é bem forte em toda a América Latina, o espanhol e o português dessas regiões sofreram influências diretas da língua italiana.

Com este curso de Italiano você irá aprender uma das línguas estrangeira mais procuradas pelos brasileiros depois do inglês e espanhol.

Aqui você encontrará tópicos de gramática, verbos, listas de palavras, diálogos e frases organizadas por temas, provérbios, expressões idiomáticas, falsos cognatos, letras de música e mais. Se você já faz algum curso de italiano tradicional, pode usar este site para complementar seus estudos.

Selecionamos 4 sites que ensinam italiano de graça. Confira!

Bom estudo!

comentários (4)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo