Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » 4 bolsas de estudo para estudar na Austrália

4 bolsas de estudo para estudar na Austrália

Olá leitores do Canal do Ensino!

Confira quatro dicas de bolsa de estudos para os interessados em estudar graduação e pós-graduação nas Universidades Australiana.

A Universia Brasil, maior rede ibero-americana de colaboração universitária presente em 23 países, reuniu quatro bolsas de estudo para estudar na Austrália. As oportunidades são para jovens que pretendem realizar a graduação e pós-graduação fora do Brasil. Confira:

1) Bolsas Educacionais para Ano Letivo

As bolsas têm duração de um ano e prevê o financiamento de estudo em tempo integral em instituição designada pelos curadores daFundação Rotary. Os prazos de inscrição já estão acontecendo e o último se encerra em 15 de agosto.

O prêmio é destinado a cobrir os custos com ida e volta, taxas de transporte escolar, despesas médicas e alguns materiais educativos em uma quantia fixa de US$ 27.000 americanos ou equivalente.

Os candidatos devem ter cumprido pelo menos 2 anos de curso universitário e estar empregado há pelo menos 2 anos quando a bolsa tiver início. Os interessados devem ser cidadãos em um país onde exista um Rotary Club, pelo qual o pedido inicial deve ser realizado.

A bolsa está disponível em qualquer instituição educacional australiana e oferece cursos elegíveis, que podem ser encontrados no site

Mais informações estão disponíveis por meio do site do Rotary Club ou pelo e-mail contact.center@rotary.org.

2) Bolsa de Excelência Acadêmica

A Bolsa de Excelência Acadêmica ICMS é isenção de matrícula para unidades de estudo em qualquer grau de bacharelado especialista ou qualquer grau de gestão de empresas da ICMS.

A bolsa tem duração de um ano e o primeiro colocado ganha a bolsa integral. O candidato selecionado para o segundo lugar ganha a isenção do pagamento de 8 matérias e o terceiro lugar ganha a isenção de pagamento de 4 matérias.

A bolsa é destinada aos estudantes que alcançarem a pontuação mais alta em primeiro, segundo e terceiro lugar nos pontos cumulativos ao longo dos cinco primeiros termos de estudo e está disponível para os cursos de graduação nas instituições do estado de New South Wales. Para mais informações acesse o site da ICMS ou entre em contato pelo e-mail info@icms.edu.au.

3) Bolsas Internacionais da Fundação Educacional AAUW

As bolsas destinam-se a fornecer suporte para estudo ou pesquisa relacionada com avanços e melhorias na vida de meninas e mulheres.

A duração da bolsa é de um ano e os prêmios são no valor de 18.000 dólares americanos para estudantes de mestrado e 20.000 dólares americanos para alunos de doutorado.

Os candidatos não podem ser cidadãos ou residentes nos EUA, devem ter concluído grau acadêmico, ter a intenção de realizar estudo em tempo integral ou de pesquisa durante o ano de acompanhamento, ter proficiência em inglês e ter se inscrito em uma instituição credenciada de estudo que esteja nos EUA, a menos que os candidatos sejam membros de uma organização filiada à IFUW. As bolsas estão disponíveis em qualquer instituição educacional Australiana que ofereça cursos elegíveis.

Mais informações estão disponíveis no site ou pelo e-mail aauw@act.org.

4) Bolsas de Pós-Graduação A G Whitlam

As bolsas de estudo são financiadas pelo A G Withlam Trust e estão disponíveis para estudantes que se inscrevam em cursos na Escola de Graduação de Economia e Negócios. A seleção é baseada no mérito acadêmico e os candidatos são automaticamente considerados para as bolsas de Pós-Graduação.

A duração da bolsa é de dois anos e cobre 50% das taxas de estudo durante a duração do curso.

Todos os candidatos que apresentarem oferta incondicional na Escola de Graduação de Economia e Negócios (Graduate School of Business and Economics) serão considerados para a bolsa sem necessidade de inscrição. Candidatos com ofertas condicionais serão elegíveis para prêmios não atribuídos.

As bolsas estão disponíveis nas instituições de ensino situadas no estado de Victoria, apenas para alunos com nível de mestrado.

Para mais informações acesse o site ou entre em contato pelo e-mail commerce-scholarships@unimelb.edu.au.

Fonte: Universia Brasil

Até mais!

Curta o Canal do Ensino no Facebook e siga os nossos posts no Twitter.

Divulgue este artigo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo