Você está aqui:Home » Cursos Grátis » 300 cursos online gratuitos sobre Social Media e Marketing 2.0

300 cursos online gratuitos sobre Social Media e Marketing 2.0

Oi pessoal!

Não é nenhum segredo que os trabalhos no ambiente digital, mais precisamente em Social Media e Marketing 2.0, nos últimos anos tem crescido constantemente. Os cursos online são ótimas opções para capacitar pessoas que não tem tempo de frequentar um curso presencial.

Preparamos uma lista com inúmeros cursos sobre Social Media e Marketing 2.0:

  • 10 cursos do Campus Sociais Câmara Municipal de Madrid de mídia on-line . A inscrição ainda está aberta para os cursos de Redes Sociais, Internet, códigos QR, aplicativos de geolocalização e Profissões Emergentes. Curso indisponível – atualizado em 10/07/2019.
  • 18 cursos abertos UNED a partir de março : Através da plataforma UNEDCOMA ocorrer com muita freqüência esses cursos abertos temáticos maciça e Empreendedorismo, inovação, e-commerce ou línguas. Curso indisponível – atualizado em 10/07/2019.
  • 74 Cursos CEPYME  (Confederação Espanhola de Pequenas e Médias Empresas) em Qualidade, CSR e Meio Ambiente, Empreendedorismo, Gestão de Negócios, Marketing Online, Gestão de Competências, tecnologia e vendas.
  • 200 MOOC International.   Neste link você pode encontrar os  maciços Abertas Cursos Online  a partir de diferentes universidades de todo o mundo e diferentes temas. Eles atualizou o início em março e abril de 2013. (Eles estão em Inglês).

Aproveite!

Fonte: Social Geek

Você também tem a opção de fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa:

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo