Você está aqui:Home » Cursos Grátis » 3 cursos online grátis sobre empreendedorismo

3 cursos online grátis sobre empreendedorismo

Olá, leitores!

Os empreendedores estão passando por momentos mais complicados atualmente, pois está mais difícil encontrar clientes, vender e fazer negócios. A economia do país influencia muito no empreendedorismo e, se você não quer ser tão afetado assim pela crise precisa estudar e conhecer novos métodos de empreendedorismo. Separamos cursos online sobre empreendedorismo em São Paulo, mas você que é de outra região também pode fazer.

Os cursos são online e, por isso, a facilidade de fazer, qualquer pessoa do Brasil pode entrar no site, fazer a inscrição e começar a fazer o curso online sobre empreendedorismo, vamos citar vários cursos bem interessantes, então fique atento. Para fazer um curso online é bem simples, você precisa estar inscrito no site, assim que tiver um cadastro é só escolher o curso que deseja fazer.

Alguns sites liberam cursos gratuitos apenas algumas vezes, o IPED, por exemplo, libera para o aluno fazer cursos gratuitos apenas de seis em seis meses, se achar outro curso interessante para sua área na plataforma será necessário pagar. Mas os cursos que vamos mostrar não precisam ser pagos, a não ser que tenha feito um curso nessa plataforma a menos de 6 meses.

Cursos online sobre empreendedorismo

IPED – Curso online sobre empreendedorismo

Para acessar esse curso basta entrar no site, ele tem três capítulos e 20 aulas, você vai ver temas como: O Conceito de Empreendedorismo; Por Que Ser Empresário?; Empresas Prestadoras de Serviços; Conceito de plano de negócios; Análise da Concorrência; Marketing e Vendas, entre muitos outros temas bem interessantes.

No site que passamos você pode conferir todas as informações necessárias do curso, para começar é só escolher o plano que pode ser grátis ou não e começar a fazer a aula, você tem um prazo de 30 dias para fazer todo o curso. O interessante é que fazendo o curso pago você tem direito a um certificado, essa pode ser uma vantagem para vários empresários.

Prime Cursos – Empreendedorismo

Se você tem costume de nos acompanhar já deve ter visto muitos cursos dessa plataforma. Não deixe de conferir esses e outros cursos, todos são online e gratuitos. Para acessar o site é só clicar no Prime Cursos, com este curso online sobre empreendedorismo, o aluno vai aprender todos os conceitos fundamentais de uma forma prática. O aluno aprenderá tópicos como: O que é uma empresa; como delimitar uma ideia de negócio; As principais dificuldades ao se iniciar um negócio; Os conhecimentos financeiros fundamentais para o empreendedor; Como criar uma marca de sucesso, entre outros.

O curso é online, é bom e você não pode perder essa chance de fazer.

EAD Sebrae – Diversos cursos

Por fim separamos vários cursos de empreendedorismo do Sebrae, para conferir todos os cursos disponíveis é só acessar o Sebrae você vai ter acesso a diversos cursos como:

  • Aprender a Empreender;
  • Iniciando um Pequeno e Grande Negócio;
  • Microempreendedor Individual;
  • Empreendedorismo;
  • Oportunidades e Visão de Negócios, entre outros.

Empreender é muito importante, ter um negócio apenas seu é bem interessante, o brasileiro tem uma “veia empreendedora”, por isso aproveite e empreenda. Os sites com cursos online sobre empreendedorismo nós já passamos, agora é só começar a estudar e aprender um pouco mais sobre essa área tão interessante.

Não importa sua idade, se tem 18 ou 50 anos, todos podem ser empreendedores, por isso veja os cursos e aprenda, se tiver alguma dificuldade em acessar é só entrar em contato conosco que podemos ajudar.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo