Você está aqui:Home » Dicas » Idiomas » 25 ferramentas gratuitas para estudar inglês para o Enem

25 ferramentas gratuitas para estudar inglês para o Enem

Olá leitores!

Se preparando para o Enem? São diversos temas: matemática, português, inglês, ciências humanas, física entre outras matérias, cada uma delas você terá que se dedicar um tempo para relembrar tudo, aprender ou somente refrescar a memória. Você deve estar preocupado com tanto conteúdo, certo? Algumas matérias já fazem parte do nosso dia a dia e outras teremos que se dedicar um pouco mais, pode ser o caso do inglês, por não ser nossa língua nativa pode parecer mais difícil, mas se você está lendo este artigo tenha certeza que está no caminho certo.

A Universia selecionou algumas ferramentas para você estudar inglês e se preparar para o Enem. Filtramos algumas que são gratuitas, aproveite para estudar em casa em qualquer dia e horário.

As ferramentas estão divididas entre Canais do YouTube, Aplicativos, Sites e Cursos online grátis. Confira abaixo as ferramentas gratuitas que você pode acessar:

Canais do YouTube

Aplicativos

Sites

Cursos a distância gratuitos

Acesse estes portais e comece agora mesmo a estudar, o Enem está próximo, mas você ainda tem tempo para se preparar.

Boa Sorte e bons estudos!

comentários (1)

  • Kelly

    Curti demaaaaais! Já vou apagar agorinha os outros aplicativos sem importância do meu celular para baixar esses de inglês. Tenho dificuldade na matéria mas quero muito aprender e me sair bem no enem 😀 valeu mesmooooooo <3 <3 <3<3

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo