Você está aqui:Home » Livros Grátis » HQs » 11 sites para baixar histórias em quadrinhos de graça

11 sites para baixar histórias em quadrinhos de graça

Olá, amante de gibis!

As histórias em quadrinhos começaram no Brasil no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A publicação de revistas próprias no Brasil começou no início do século XX.

HQs têm gostinho de infância, mas não são apenas as crianças que se divertem e aprendem com eles. Muitos adultos são apaixonados pelos personagens e suas histórias. Existem alguns sites para se obter gibis gratuitos.

Selecionamos 11 sites onde você pode ler quadrinhos online gratuitamente

1 – Marvel.com

Você gostaria de ler famosas histórias em quadrinhos? Se respondeu que sim, então uma de suas primeiras paradas deve ser o site Marvel.com ‘s. Aqui você vai encontrar o Homem-Aranha, Homem de Ferro, Os Vingadores, Capitão América, Demolidor e muito mais!

2 – O Museu Comic Digital

Se você gosta de histórias publicadas há 60 ou 70 anos atrás, este é o site. Este site tem uma grande seleção de histórias clássicas em quadrinhos de Charlton, Fawcett, Ace, Ajax-Farrell, Fox Característica Syndicate e muito mais.

3 – Dark Horse Digital (Indisponível)

Dark Horse Comics tem grandes séries, como Hellboy, Star Wars e Aliens. Sua loja online exige que você se inscreva gratuitamente para ter acesso livremente.

4 – ComiXology

ComiXology têm uma grande variedade de livros de bandas desenhadas gratuitamente para sua diversão! As seleções livres são atualizadas semanalmente.

5 – DC Nation

DC Comics é o site para encontrar quadrinhos do Superman, Batman, Mulher Maravilha e Capitão Marvel. O site é um bom local para apresentar os jovens leitores para as maravilhas desses personagens!

6 – Internet Archive

Entre as muitas coisas que eles arquivar para uso público existe uma enorme coleção de revistas em quadrinhos digitalizadas! Pesquise e encontre todos os tipos de quadrinhos.

7 – Image Comics (Indisponível)

O site tem algumas das séries cool mais populares das histórias em quadrinhos. Existem títulos como Witchblade, do Spawn e Savage.

8 – ElfQuest.com

O site disponibiliza muitas séries de histórias em quadrinhos da década de 70.

9 – Newsarama.com

O Newsarama é um site que comercializa gibis. Porém existe uma boa seleção de gibis completos para você ler online.

10 – Drive Thru Comics

O “Drive Thru” tem um monte de histórias em quadrinhos gratuitas produzidos por grandes editoras.

11 – Comic Book Mais

Este site oferece quadrinhos da era de ouro dos gibis. Existe todo tipo de história para você baixar de graça.

E você, conhece mais algum site? Comente!

comentários (8)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo