Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » 1000 livros grátis sobre programação

1000 livros grátis sobre programação

Olá pessoal,

A página GITHUB, apresenta em seu acervo um número que já ultrapassa mais de 1000 livros destinados ao mundo da programação e o mais interessante é que todo este acervo é feito para você baixar totalmente de graça, fato esse que proporciona a todos os interessados, uma oportunidade única de vivenciar e adquirir conhecimento através de uma literatura de qualidade e o melhor sem gastar nada com isso.

Através dos fatos apresentados anteriormente, vale salientar que a manutenção dá página é feita por aproximadamente 200 colaboradores que adicionam novas obras literárias sobre o mundo da programação quase que de forma diária. Com a internet chegando praticamente em todos os lugares do mundo a informação acaba se difundindo de forma muita rápida o que gera a necessidade de uma atualização praticamente constante para que as informações acabem não se tornando obsoletas.

Com isso o usuário a cada vez que acessar a página poderá encontrar novos títulos o que propícia a ele um aprendizado constante e inovador, através disso os títulos acabam sendo classificados como links que apontam tanto para os documentos em PDF, como também para as páginas WEB, com isso o conteúdo será encontrado em HTML.

Até logo!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo