Você está aqui:Home » Cursos Grátis » 10 cursos online grátis que você deveria conhecer

10 cursos online grátis que você deveria conhecer

Olá leitores do Canal do Ensino!

O ADMON-Administração Online, promove a realização de cursos a distância (E-learning) através da rede mundial de computadores.

Uma vez cadastrado em nosso portal, o usuário terá acesso a fazer sua inscrição on-line, no curso desejado. A partir deste momento o usuário estará apto a realizar o download do material, efetuar a avaliação e imprirmir o certificado mediante o pagamento da taxa de administração no valor de R$ 20,00, podendo escolher qualquer uma das formas de pagamento oferecidas pelo PagSeguro(Parcele em até 2x sem juros no cartão). Vale ressaltar que em relação a avaliação on-line, somente os usuários que obtiverem desempenho igual ou superior a 60% (sessenta por cento) poderão emitir, eletronicamente, o certificado com o número de registro do ADMON.O processo de liberação do certificado pode demorar até 03(três) dias após a confirmação do pagamento da taxa de administração.

Após a inscrição, o usuário tem 30 dias para concluir o curso e emitir o certificado. Após isso o download fica indisponível tendo o usuário que pagar taxa administrativa no valor de R$ 20,00 para reiniciar o curso ou emitir novo certificado.

Os certificados emitidos pelo ADMON-Administração Online têm validade em todo o território nacional.Os cursos livres do ADMON-Administração Online são válidos para comprovação de carga horária de atividade extra-curricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme Art. 1º, Inciso I e Art. 3º do Dec. 5.154/2004.

Aproveite!

Clique aqui para maiores informações

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo