Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » 10 cursos online com certificado que você deveria conhecer

10 cursos online com certificado que você deveria conhecer

Olá pessoal!

A learncafe é uma startup de ensino a distância. Trata-se de uma plataforma que permite a qualquer pessoa aprender e ensinar, isto é, tanto você pode estudar quanto criar e vender os seus próprios cursos online. No site você encontra mais de 1.900 cursos online grátis e pagos com certificado distribuídos em mais de 140 áreas do conhecimento.

Listamos 10 cursos online com certificado na área de educação:

1 РCurso de Franc̻s Reflets
2 – Banco de Dados: Análise e Modelagem
3 – Cultura Religiosa
4 – Marketing Digital
5 – Curso de PHP em Video Aulas
6 РGesṭo de RH
7 РAlfabetiza̤̣o e Letramento
8 – Curso online de PPRA + PPP
9 РPersonal Stylist Avan̤ado
10 – Dificuldades Ortográficas, Funções de Linguagem e Produção de Texto

Além destes, você também pode acessar cursos das seguintes áreas administração e negócios, educação, educação infantil, gastronomia, pedagogia entre outras.

Com um site totalmente em português, fica facilitada a vida dos professores e alunos. O objetivo do learncafe é permitir que alunos e professores tenham ferramentas que os unem na tarefa de ensinar e aprender a distância.

Cursos para Professores

Você terá em suas mãos uma ferramenta para construir cursos online de forma rápida e dinâmica. Na plataforma, o autor de cursos online preocupa-se somente em fornecer o melhor conteúdo. Todos os recursos são gratuitos e sem taxa de inscrição ou mensalidade.

Cursos para Alunos

O learncafe disponibiliza cursos a distância e formas de elevar o nível de estudo. Ferramentas como fórum, glossário e links de conversação com o professor permitem maior interatividade nesse processo de aprendizado. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo-lhe criar seu próprio horário de estudos, seja no trabalho, em casa ou em uma LAN House.

Segue outras opções de cursos online grátis e pagos com certificado:

Compartilhe este artigo com seus amigos e professores

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo